Renovação do Certificado Digital HyWork
Este documento tem como objetivo orientar os clientes da HyWork sobre o processo de renovação do certificado digital, garantindo a continuidade do funcionamento da atualização automática do produto e evitando que o produto fique desatualizado devido à expiração do certificado.
1. Processo de Renovação
1.1 Acessar o Centro de Administração do Microsoft 365
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Acesse o portal de administração do Microsoft 365 (https://admin.microsoft.com) com uma conta de administrador.
1.2 Acessar o Microsoft Entra ID
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No menu lateral esquerdo, clique em "Identity - Entra ID".
1.3 Acessar o Registro de Aplicativos
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Dentro do Entra ID, selecione "Registro de Aplicativos" e clique em "Todos os aplicativos".
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Localize o aplicativo "HyWork" e clique para acessá-lo.
1.4 Renovar o Certificado Digital
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No menu lateral esquerdo, selecione "Certificados e Segredos".
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Localize o certificado atual que está expirando e remova-o.
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Clique em "Novo Certificado" e faça o upload do novo certificado digital.
1.5 Salvar e Confirmar a Alteração
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Após adicionar o novo certificado, verifique se ele foi corretamente registrado.
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Confirme que a autenticação do sistema está funcionando corretamente.
2. Prazos e Impacto
A renovação do certificado deve ser feita antes da data de expiração (19/04/2025) para evitar indisponibilidade do HyWork. Após a expiração, o produto não receberá mais atualizações e pode causar impactos na usabilidade.
Caso haja dúvidas ou dificuldades durante o processo, entre em contato com o suporte da HyWork pelo e-mail suporte@hywork.com.br.
Vídeo:
Equipe HyWork