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Renovação do Certificado Digital HyWork

Este documento tem como objetivo orientar os clientes da HyWork sobre o processo de renovação do certificado digital, garantindo a continuidade do funcionamento da atualização automática do produto e evitando que o produto fique desatualizado devido à expiração do certificado.

1. Processo de Renovação

1.1 Acessar o Centro de Administração do Microsoft 365

  1. Acesse o portal de administração do Microsoft 365 (https://admin.microsoft.com) com uma conta de administrador.

1.2 Acessar o Microsoft Entra ID

  1. No menu lateral esquerdo, clique em "Identity - Entra ID".

1.3 Acessar o Registro de Aplicativos

  1. Dentro do Entra ID, selecione "Registro de Aplicativos" e clique em "Todos os aplicativos".

  2. Localize o aplicativo "HyWork" e clique para acessá-lo.

1.4 Renovar o Certificado Digital

  1. No menu lateral esquerdo, selecione "Certificados e Segredos".

  2. Localize o certificado atual que está expirando e remova-o.

  3. Clique em "Novo Certificado" e faça o upload do novo certificado digital.

1.5 Salvar e Confirmar a Alteração

  1. Após adicionar o novo certificado, verifique se ele foi corretamente registrado.

  2. Confirme que a autenticação do sistema está funcionando corretamente.

2. Prazos e Impacto

A renovação do certificado deve ser feita antes da data de expiração (19/04/2025) para evitar indisponibilidade do HyWork. Após a expiração, o produto não receberá mais atualizações e pode causar impactos na usabilidade.

Caso haja dúvidas ou dificuldades durante o processo, entre em contato com o suporte da HyWork pelo e-mail suporte@hywork.com.br.

 

Vídeo:

 

 

Equipe HyWork