Configurar aniversariantes, novos contratados e tempo de casa por dia ou mês na página inicial
Neste artigo, você aprenderá a configurar e exibir informações importantes como aniversariantes, novos contratados e colaboradores com tempo de casa na página inicial da sua intranet. Saiba como personalizar a visualização desses dados por dia ou por mês, mantendo todos os colaboradores atualizados sobre as principais datas e celebrando momentos especiais dentro da empresa.
1- Clique em "Editar" na página inicial e, em seguida, selecione o bloco de conteúdos de aniversariantes, novos contratatos ou tempo de casa.

2- Na edição do bloco de conteúdos, você pode personalizar as informações exibidas conforme as necessidades da sua intranet. Siga os passos abaixo para configurar corretamente:

2- Na edição do bloco de conteúdos, você pode personalizar as informações exibidas conforme as necessidades da sua intranet. Siga os passos abaixo para configurar corretamente:
-
Defina o Nome do Bloco: Escolha um título claro para o bloco, que identifique seu conteúdo.
-
Selecione o Tipo de Informação do Colaborador: Escolha o tipo de dado que será exibido, como departamento, unidade ou cargo.
- Configure os Filtros: Aplique filtros:
- Por dia ou mês;
- Ordem crescente ou decrescente;
- Por título ou por data.

3-Escolha o formato que melhor se adapta à apresentação das informações. Você pode optar por um layout em carrossel, para rotação de conteúdo visual, ou lista, para uma visualização mais organizada e linear.
