Pular para o conteúdo
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Configurar aniversariantes, novos contratados e tempo de casa por dia ou mês na página inicial

Neste artigo, você aprenderá a configurar e exibir informações importantes como aniversariantes, novos contratados e colaboradores com tempo de casa na página inicial da sua intranet. Saiba como personalizar a visualização desses dados por dia ou por mês, mantendo todos os colaboradores atualizados sobre as principais datas e celebrando momentos especiais dentro da empresa.

1- Clique em "Editar" na página inicial e, em seguida, selecione o bloco de conteúdos de aniversariantes, novos contratatos ou tempo de casa.



2- Na edição do bloco de conteúdos, você pode personalizar as informações exibidas conforme as necessidades da sua intranet. Siga os passos abaixo para configurar corretamente:
  • Defina o Nome do Bloco: Escolha um título claro para o bloco, que identifique seu conteúdo.

  • Selecione o Tipo de Informação do Colaborador: Escolha o tipo de dado que será exibido, como departamento, unidade ou cargo.

  • Configure os Filtros: Aplique filtros:
    • Por dia ou mês;
    • Ordem crescente ou decrescente;
    • Por título ou por data.


3-Escolha o formato que melhor se adapta à apresentação das informações. Você pode optar por um layout em carrossel, para rotação de conteúdo visual, ou lista, para uma visualização mais organizada e linear.