Pular para o conteúdo
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Como Receber Notificações via Teams Favoritando o Site no SharePoint

Receber notificações sobre atualizações importantes na intranet é essencial para manter todos informados. Neste artigo, vamos explicar como você pode favoritar um site no SharePoint e começar a receber notificações diretamente no Teams.

Passo a Passo para Favoritar o Site e Receber Notificações no Teams

1. Favoritar o Site no SharePoint

  1. Acesse a Intranet e, no canto superior esquerdo, clique nos 9 pontinhos (ícone de aplicativo).

  2. Selecione SharePoint na lista de aplicativos.

  3. Na nova janela que abrir, você verá a lista de sites disponíveis.

  4. Encontre o site que deseja favoritar e clique nele.

  5. Uma vez dentro do site, no canto superior direito, clique no ícone de estrela (Favoritar).

  6. O site será adicionado à sua lista de favoritos, permitindo que você acesse facilmente e receba notificações sobre qualquer atualização ou conteúdo novo.

2. Acessar o Site Favoritado no Teams

  1. Abra o Microsoft Teams.

  2. Vá até a guia de Equipes no painel lateral.

  3. Na barra superior, clique em Adicionar aba (ícone "+").

  4. Selecione a opção SharePoint.

  5. Escolha o site que você favoritou anteriormente e clique para adicioná-lo como uma aba no Teams.