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Como Gerenciar colunas nas Visualizações de Colaboradores?

A gestão de campos nas visualizações de colaboradores permite que os administradores personalizem quais informações são exibidas de forma clara e organizada para diferentes necessidades. Com essa funcionalidade, você pode exibir, ocultar ou reordenar campos de acordo com a relevância para sua equipe ou operação.

Modificar o nome das colunas

1- Na página de colaboradores, acesse gerenciamento e em seguida selecione editar campos


2- Na tela de edição de campos, localize a coluna, modifique o nome conforme sua preferência e salve. Essa alteração será aplicada a todas as colunas relacionadas aos colaboradores.


Ocultar, exibir e ordenar exibição de todos os colaboradores

1- Clique no ícone de configurações e, em seguida, selecione a opção para exibir, ocultar ou ordenar os campos que serão disponibilizados na tabela de colaboradores.




Ocultar, exibir e ordenar campo para o filtro de colaboradores

1- No filtro, clique no ícone de configurações e, em seguida, selecione a opção para exibir, ocultar ou ordenar os campos que serão disponibilizados.